terça-feira, 21 de julho de 2009

Jorge Abrantes regressa à aviação....


Jorge Abrantes no 6º Workshop da RCGMDV no Restaurante "O Saloio" em 26-03-2009 *


Jorge Abrantes regressa à aviação como director-geral Comercial da White.

Presstur 21-07-2009 (05h50) Jorge Abrantes, ex-administrador da Sonhando, operador turístico participado pela euroAtlantic e Grupo Pestana, vai ser o director-geral Comercial (CCO - Chief Commercial Officer) da White, a companhia charter comprada à TAP pelo grupo OMNI.
A informação foi confirmada ao PressTUR pela White e pelo seu novo CCO, que irá iniciar as novas funções a seguir ao Verão.
A White é, para Jorge Abrantes, um regresso à aviação, uma vez que desenvolveu a carreira profissional na TAP, designadamente como quadro da então designada Direcção Geral Comercial, e na companhia que veio a dar origem à White, a Yes, de que foi director-geral.
Jorge Abrantes saiu da Yes para assumir a responsabilidade da direcção de Marketing do Grupo Pestana e posteriormente foi administrador do operador turístico Sonhando, que tem as marcas terraBrasil, terraÁfrica, terraAmérica, terraBrasil, terraEuropa, terraMinha e terraHotels, de onde saiu em finais de Março.


* Segundo a notícia Jorge Abrantes saiu em finais de Março, pois o almoço foi no dia 26 de Março, concluímos que o rapaz já sabia e não nos disse nada ! Dissimulado....!

1 comentário:

  1. É COM SATISFAÇÃO QUE VEJO O MEU AMIGO JORGE DE VOLTA AO TURISMO NUMA NOVA VERTENTE QUE LHE É TÃO FAMILIAR.
    CONHECEDOR DOS PROBLEMAS DOS DOIS LADOS APOSTAMOS NA SUA DIPLOMACIA PARA CONGREGAR VONTADES E NEGÓCIOS.
    PARABÉNS JORGE E TODA A SORTE DO MUNDO.
    EPL

    ResponderEliminar