sábado, 28 de março de 2009

6º Workshop da RCGMDV - Reportagem !

Temos mesmo que arranjar um fotografo porque ainda não é desta que "atinei" com as fotografias.

À parte que não posso acumular várias funções pelo que sugiro que façamos uma reunião para eleger um fotografo oficial e um secretário geral ! Ah, e já agora um tesoureiro porque o útilmo a ser eleito “pirou-se” logo com as “massas” para as caraíbas !

Bom, mas vamos ao que interessa. A (des)organização dos confrades deu inicío às….13.30 pm, ou seja, uma hora mais tarde que o previsto, com a partida do Campo Pequeno. Segundo informação prestada pelo CEO da empresa de autobus (ou autopullman) o problema deveu-se a um forte congestionamento na Av.João XXI. Enfim, desculpas, é como os cús, todos têm.

Chegámos por volta das 14.00 pm ao Restaurante Saloio e já nos esperavam umas entradas : omoleta de farinheira e um excelente queijo de cabra.
O vinho eram um excelente tinto de Pias.

Pouco esperámos para começarmos o nosso belo repasto sendo brindados cada um com meia unha de mão de vaca com grão – simplesmente divinal e motivo mais que suficiente para voltarmos a fazer os almoços de encerramento de ciclo da Real Confraria Gourmet MDV.

Por último, fomos como previsto, presenteados com uns excelentes sortidos de doces, seguido de um café.

Como já é habitual, o nosso Confrade-Mor Cmte Eduardo Pinto Lopes fez o seu discurso de agradecimento aos habitués, explicou o motivo da nossa confraria e deu as boas vindas aos novos confrades.

Em nome da organização agradecemos a presença de todos os confrades. Para os que não poderam ir, esperamos que no próximo encontro não tenham as agendas tão preenchidas.

Aproveito também para agradecer a presença e uma vez mais dar as boas vindas aos confrades Apo Çoruhlu, Carlos Laranjeira, Nuno Paixão, António Cossa, Paulo Salteiro Rodrigues e Pedro Morais David.

Esperamos, todos, que eles estejam em muitas e muitas reuniões de confrades e que façam parte da melhor confraria do país - futuramente o maior grupo de turismo em Portugal, com presidente já eleito (ele é que não sabe)!

Saudações MDV

Paulo M. Silva – Assessor de Imprensa da Real Confraria Gourmet MDV.

Aqui vão umas fotos para mais tarde recordar, espero que gostem.

P.S. Para ver todas as fotos façam "click" em cima de "Março", do lado direito do blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário